sexta-feira, janeiro 11, 2008

Eh só o que eu quero......



Todo amor que houver nessa vida....



Eu quero a sorte de um amor tranquilo

Com sabor de fruta mordida

Nós na batida, no embalo da rede

Matando a sede na saliva

Ser teu pão, ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum trocado pra dar garantia!

E ser artista no nosso convívio

Pelo inferno e céu de todo dia

Pra poesia que a gente nem vive

Transformar o tédio em melodia

Ser teu pão ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum veneno antimonotonia

E se eu achar a tua fonte escondidaT

e alcanço em cheio, o mel e a ferida

E o corpo inteiro, feito um furacão

Boca, nuca, mão e a tua mente, não!

Ser teu pão ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum remédio que me dê alegria

Ser teu pão, ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum veneno antimonotonia

Um comentário:

  1. Juliana espero q vc me ame eternamente pq o q aconteceu entre nós, apesar de termos ficado poucos momentos juntos,foi muito intenso e desse pouco tempo surgiu um amor muito forte entre nós..te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir