quarta-feira, março 19, 2008

Te Amo..........

Quando vc está longe........
eh horrivel......
sinto tanto a sua falta............
!!!!!!!!!!



fico na porta a esperar...
sem saber
quando vc vai chegar...


me desespero facilmente.....
lembrando da sua voz
a me dizer coisas nossas....


minha vida jah está um cAos
queria saber o que fiz pra merecer....
Eu me pergunto sempre pq comigo???
Sempre eh asimm..........

poir isso .........


sinto sua falta.
Eu conto seus passos quando vc vai embora......
e mantenhu a esperança de que
vai voltar.....


Eu acredito nisso!!!
e sei que sabe...

que sempre terá allguém aqui só pra vc!!!
não adianta o que me falarem.....

só sei.........


Que sinto sua falta......
meu chão naum eh o mesmo sem ti
nem o meu coração......
nem o meu coração..........
ehhhh só sei...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário