sexta-feira, abril 04, 2008

Indesejada!!!

(Indesejada).)

Tudo aquilo que fiz está acabando
Começou a acabar quando nos falamos
Foi assim que aconteceu
Eu tinha um sorriso em meu rosto e sentei corretamente
ah, sim...
Eu queria te conhecer
Eu queria te mostrar
quem eu era...

Você não me conhece !!!
Não me ignore!!!
Você não me quer contigo..

Você apenas me expulsou
Você infelizmente não me conhece
Se você tivesse seu caminho
Você apenas me expulsaria!!!!!
Me faça ir embor!!!!

Não, eu não entendo por que você não falaria comigo???
Isto fere pois sou indesejada por nada!!!!
Não fale palavras contra mim!!!!
então pq não me fez ir embora?

Eu tentei pertencera você!!!
Não parecia errado pra mim...
Minha cabeça dói .

Isto foi tão longo..... Eu diria... Se soubesse que que seria assim

Me faça ir embora

Me faça ir embora........

wwwwdaf\shmmnbbcvz\olgNÊoigphrbnv\çl

Nenhum comentário:

Postar um comentário