terça-feira, maio 20, 2008

minha morte...ah... meu coração;....


A
Morte
E se eu
quisesse terminar?
Rir de tudo
na sua cara
O que você
faria?
E se eu
desmoronar
Se não
pudesse mais aguentar
O que você
faria
Venha me
destruir
Me enterre,
me enterre!
Eu estou
farto de você
E se eu
quisesse lutar
Pelo resto
da vida implorar
O que você
faria
Você diz
que queria mais
O que você
está esperando?
Eu não
estou fugindo de você
Venha me
destruir
Me enterre,
me enterre!
Eu estou
farto de você
Olhe nos
meus olhos
Você está
me matando, me matando!
Tudo que eu
queria era você
Eu tentei
ser outra pessoa
Mas nada
parecia mudar
Sei agora
este é quem
eu
realmente sou por dentro
Finalmente
me encontrei
Lutando por
uma chance
Sei agora
este
é
quem eu realmente sou
Venha me
destruir
Me enterre,
me enterre!
Eu estou
farto de você
Olhe nos
meus olhos
Você está
me matando, me matando!
Tudo que eu
queria era você!!!!!!!!!!!!
sabe o que eh
isso???

você!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário