sábado, outubro 11, 2008

Pensa em mim
Darvin
Composição: Indisponível
inspiração dos meus sonhos não quero acordar,quero ficar só contigo não vou poder voar,porque parar pra refletir se meu reflexo é você aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.Por que parece que na hora eu não vou aguentar,Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?Como no filme, no final tudo vai dar certo.Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?(refrão)Pensa em mimQue eu to pensando em vocêE me dizO que eu quero te dizerVem pra cá, pra eu ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amoO tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.Pra que fala que namorar é perder tempo eu digo:Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,Sempre acontece, o tempo pára quando tô do seu lado.A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo:Pensa em mimQue eu to pensando em vocêE me dizO que eu quero te dizerVem pra cá, pra eu ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amo Mais uma vez que te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário