quinta-feira, julho 28, 2011

Eu sabia

É como se fosse óbvio, como se o medo desse tão novo e inesperado te afastasse de alguma forma, como se o sorriso que te aproxima, fosse o mesmo que te afastasse.
Por que deveria ser sempre assim? Faz tanto tempo que você diz sentir algo assim, faz tanto tempo que há resquícios de você em tudo ao redor de um louco dia a dia.
Não há outra questão, apenas a de que quando penso que estou triste, penso que devo falar com você, penso que devo lembrar de você, desde a pequena lembrança, as mais doces e mais dolorosas.
É como se fosse uma das únicas essências que eu provei quando era aguada, quando se tornou límpida, e quando se tornou a mais pura.
Acompanhei tantas fases, que nem sei a que escolho pra te representar, pois afinal seria jocoso lembrar de cada situação...de modo que me preencheria a alma.


Rolou uma saudade do meu estilo juliana de escrever, e estou aqui mais uma vez..


Afinal, eu sabia que você não viria e eu iria escrever no blog.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário