terça-feira, setembro 01, 2009

Um dia, Um adeus!

Rapaz, um dia desses nuna conversa pelo msn..alguém me apresentou essa musica da Vanessa da matta, não dei muito valor sabe..achei q era apenas mais uma musica melancólica sei lah triste ..
de alguma forma naun quis escutar muito..mas depois pensando bem..resolvi prestar atenção na melodia, na voz que ela tem e principalmente na letra...nossa!
Que momento!
Simplesmente me surpreendi com o quqanto a musica pareceume completar, me preencher de uma Calma assustadora, de forma que não consegui deixar de ouvir ..inumeras vezes...até que minha mãe me indagou se não iria dormir...pois havia chegado em casa as 10.20h da noite e não sai de perto do computador até as 00:20 h

Nossa....ainda não sei o que há nela...mais sei que houve uj imenso bom gosto de quem fez a musica, e feliz a inteprete também, que transformou a musica em algo essencial pra mim!



a letra virá na próxima postagem ok
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário