terça-feira, setembro 29, 2009

Prefiro nem comentar

Eu posso ser o que vc deseja...(- Te quero)
mas não exatamente o que quer!
Eu poderia me tornar seu espelho...(-pontuar as afinidades)
Mas preciso que mostre se valerá a pena!
Eu poderia me tornar teu folêgo...(-teu prazer, e tudo mais)
Mas não pretendo, por querer-te ao meu lado livre!
Eu posso ser o que vc deseja...(- se o tel. toca)
E num instante, passar a ser a virgula ao seu lado!
Eu posso ser alguém que não tem intimidade com o amor...(-ñ deixei ele me axar)
Mas é por não ter amado ninguém ainda!
Eu posso secar cada lagrima sua...(- te fazer voltar a sorrir)
Desde que eu saiba o significado delas!
Eu posso compreender vc inteiramente...(- futuramente)
Desde que vc se exponha, sem medo!


Afinal....sofrer mais do que vc já demonstra sofrer...


((((Será impossivel!))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário