sexta-feira, outubro 15, 2010

Ah! era cíumes

sabe aquela coisa de olhar no celular, parar por um momento e pensar , no que ele esta fazendo agora?
se alguém tah falando com ele, se quando ele tah na faculdade, alguém está o observando, ou se até mesmo quando ele pega um ônibus alguém tentando dar em cima dele, é...
Cíumes, =x
todo mundo tem, ums de menos, outros demais, outros são o ciumes em pessoa , rsrsrs
Eu tenho ciumes sim, mas é pq amo muito.
Mas não deixo que isso interfira em nosso relacionamento, demonstro abusivamente, hehehe
Já ele nem tanto, (com relação a demonstrar) pq ciumes, acho que ele tem até mais que eu, :)
É assim mesmo, se a gente se gosta pra caramba heheh
Por que será que homens comprometidos exalam um perfume mais atraente? kkkk suposição minha, mas algupem jah deve ter comprovado isso, poxa...se o cara tah solteirão ninguém fica olhando, paquerando e tal, mas quando ele está com uma anel no dedo, atrai o fato de testar até onde vai o compromisso dele com aquele anel, por que nós mulheres somos assim?
além de ironicas logicamente, por que talvez eu saiba a resposta disso, but melhor ficar calada =]
kkkk
segredos femininos serão sempre segredos, desde que nenhumazinha! se chegue no MEU namorado!
hehehhe
Me sinto feliz, sabendo lidar com isso,e amando cada dia mais O mr.Lopes =]

Um comentário:

  1. Não podemos ser egoista, mas ciúmes é uma prova do GOSTAR, AMAR, enfim. Só tenho esse perfume "atraente" por causa de vc. Mas é legal deixar o perfume no Ar, e o mais legal é quando se descobre que o cara cheiroso tem namorada. A cada dia o amor aumenta e traz felicidades, alívios, vontades, curiosidades, etc. Te amo muito Vida!

    ResponderExcluir