segunda-feira, outubro 11, 2010

Alegria verdadeira!

A alegria tomou conta de mim, lol
mas não foi do pecado, rsrs como diz a novela da tarde, foi a alegria de rever alguém muito querido, um amigo do peito, a emoção foi tão grande que chorei, foram lágrimas de alegria, nunca mais tinha tido uma sensação tão boa, não até o presente momento.

Falo com relação a amizade, sabe;
Dia desses, me peguei dizendo ao meu amado, que sentia falta de verdadeiros amigos, que me puchavam pra cima, presentes, neh...o jarbas podia estar longe, mas ao nos vermos tudo parece que foi ontem, os sorrisos as brincadeiras, enfim, parece que um livro aberto chega até mim, um livro de coisas boas, lembranças muito felizes, fazia tempo que não sorria daquele jeito, até agora me arrepio de sonhar que esteve aqui, psiu! foi realidade lol
E sabe o que eu fiquei mais feliz ?
Nossa, a mulher dele, a tão famosa Ellen, eh muito linda, não falo por fora, pq por fora é belissima tbm, mas por dentro, sabe uma pessoa q vc passa 5 minutos e n quer sair mais nunca de perto?
Sorriso sincero, aberta para conhecer a "familia" que seu antes nooivo tinha aqui em maceió, isso me alegrou muito, por que deus é tão maravilhoso que separou um dia para que o reecontro acontecesse, de forma inesperada, posso dizer que esse ano Deus me colocou em seu colo e mimou bastante, pois ganhei um menino de Deus na minha vida, revi um amigo que desde 2007 não tinha mais avistado, enfim....estou muito bem Obrigado!
hehehehehe

Sabe.Meu namoro, eu já sei que é pra sempre!
e Agora tive a certeza, que eu tenho uma amizade para sempre, Obrigado senhor por tudo!

Minha alma agora, chora de alegria, eh como petalas caindo para que haja renovação, estou mais bela , pois estou realmente feliz, fui resiliente por todo esse tempo, e agora revi alguém que enche minha alma de paz, e alegria, como ele mesmo diz, ô juju tava com tanta saudade de tu, eu tbm ninno, tava morrendo de saudades de Tu =*


Semana Feliz ? Mais que essa n!
hehehehehhe
Aliás , Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

9 meses tah ?
kkkkkk
Do imenso prazer de ter o sr, Lopes comigo :)

ô Deus maravilhoso \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário