segunda-feira, janeiro 24, 2011

Dias de Sol, com você irmão♥

Dia de ir visitar a vovó, ver o priminho, brincar até quse 00h com ele, com todos os brinquedos que ganhou de aniversário, tudo bem não soumais criança, tenho meus 20 anos completos, mas Adoro ele, que tem 3 aninhus, Tão Lindo da Prima :$, Cada um de nós, como um dia eu li no Blog de alguém, não escolhe a hora de ir embora desse planeta, por isso é importante aproveitarmos o máxcimo possível, deixarmos nossas sementinhas, por onde quer que passemos, pois tudo que Deus nos ensinou foi Amar, e Amar e Amar, E isso eu tenho certeza, que amor meu priminho, minha vó, vô, tia , tios, mas principalmente agora queria falar de alguém que amo mais que tudo nessa vida, quem sabe até o tanto quanto amo minha mãe, ou mais =x
Meu irmão, o Jobson Marcos, ele é peça fundamental em tudo que aprendi até hoje que é o amor, o cuidado o ciumes que a gente tem um com o outro, o senso de justiça, o carinho, o apoiio, o falar com todo mundo, sorrir e chorar quando necessário, saber ser util onde Deus nos coloca, meu irmão é minha grande peça de apoio, sem ele não seria eu, naun existiria eu, quem existiria sem seu irmão menor ? pra dividir a cama quando era pequeno, pq a gente tava com medo :$(secret) , Pra brigar, e dizer que nunca mais vai falar, depois de 5 minutos tah nos dois correndo pela casa, pra me chamar de MARIANNA , Maria+Juliana , n gosto, kkk , não teria ninguém pra cuidar, e chamar de Fato de MEU, pois ele eh meu, sangue , minha carne, minha vida, minha saúde, por ele faria qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo!
E não é por que família a gente não escolhe, é simplesmente por que mesmo se eu pudesse escolher escolheria Elle , Esse fofo que é o meu irmão, nunca tinha declarado isso antes, depois irei mostrar a ele, não to dizendo isso pra puchar saco, ou pra dar uma moralzinha, como muitos dizem, é simplesmente, pelo fato de saber valorizar minha casa, mostrar quais são meus valores, muita gente lê meu blog, pensa q escrevo bem, coisas relacionadas ao amor, a sentimentos, pensamentos bem desenvolvidos, mas tudo isso teve uma base e foi minha CAsa, eu sou grata a Deus pela família que tenho, e mais ainda por ter meu irmão comigo, Peço a Deus que o conserve com saúde, Por que quando você vê um irmão chorando no tumúlo do outro, fica Chocado, imaginando todas as vezes que seu irmao te fez sorrir, te fez feliz, te fez raiva, te fez chorar de emoção, mesmo escondidinho, todas as vezesq uee ele passava por vc e te batia, beliscava, enfim...a gente imagina de tudo, pelo sinmples fato de Amá-lo muito.,
Então é importante , assumir e informar tudo isso, enquanto ainda vivo, enquanto ele está comigo, pois o Sr, Deus foi fiél e justo para me dar, também poderá ser fiél e justo para retirar, Toda honra e Louvor sejam dados a Jesus!


Maninho, Te Amo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário