segunda-feira, janeiro 24, 2011

Tirando a sujeira

Genteeee, acho que meus dedos estavam quase enferrujando de nunca mais escrever nada aqui, eu arrumei a casa tão direitinho, mudei o template, formatei umas coisas, coloquei moderação e depois nunca mais passei aqui, Que Coisa .-. MIL perdões!
vou parar de abandonar meu blogzituh, Tão lindo, voltar a postar mais e mais, por que faz falta, pensar um pouco mais todos os dias, sabe, acostumar de novo com o barulho que eu faço nas teclas ao digitar, rsrsrs, tanta coisa aconteceu comigo nessas férias e eu nem pra vir aqui postar nada, se bem que eu tava indo pra casa da minha vó uns fds, dai nun tinha como postar lah pq a internet eh um KAOS, rsrs mas, contudo eu consegui postar alguns em casa, antes de meu namorado chegar, Claaaaaro( como diz minha tia daniBrito), cabelos novos, matérias novas na faculdade, unhas diferentes , perspectivas diferentes para 2011, eita que esse ano vai ser uma benção =) , alguns desentendimentos com relação ao trabalho, mas nada qu epossa me abalar, Meu deus é muito maios q tudo isso aí... Positividade sempre!
Estou caminhando todas as manhãs gente! Nooossa, isso é uma evolução, pois comecei caminhando, hoje eu to correndo todos os dias, o melhor n é tomar gosto pela coisa, é olhar as respostas que o seu corpo dá, Eu sinceramente estou me sentindo mais mulher, mais eu, estou me cuidando, e cuidando dos outros, e isso é muito bom, agora tenho que juntar o folego e aguardar o inicio das aulas, cabeça erguida, e pensamento no hoje, mas,,.como assim no hoje juuleka ? é sim gente, estudar tudo como se tivesse prova hoje, de tudo que vi até o presente momento, Falar tudo que eu tenho pra falar hoje, como se naun fosse ver as pessoas no outro dia, tomar conta do meu tempo, precioso tempo, pois são varias atividades no primeiro semestre, e ainda tenho que estudar neh?! Claro! :D




ain ain, preciso de mais uns minutos, pra pensar no próximo post, vou deixarm o inicio pronto...pra n perder a idéia :D tudo de bom pra vcs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário