sábado, fevereiro 26, 2011

Inesperadamente Idiota, I'm.

Creio que tem alguém com raiva de mim, eu esqueci algo muito importante, =x apenas um rg..
mas no fim das contas  faz toda a diferença num fim de semana, isso é um absurdo..passar a semana todinha fazendo planos e no fds naun poder executalos por culpa unica e excclusivamente minha, naun saber onde colocar a cara, e ver que deixou alguém mal por isso !

Agora estou eu aki postando no blog pelo not do meu amor ♥ , mas ele já não está tão afim assim nem de olhar muito pra minha cara, =x
um dia eu aprendo...afinal tudo que acontece nos deixa um aprendizado e dessa eu ja tirei o meu, naun sair de casa sem  documentgos jamais!!
E entender que meu namorado precisa da minha atenção, mas não que eu pergunte pra que ele fale comigo...isso nós dois precisamos.
Não quero mais comentar, agora deixa pra lá, não há como mudar.
depois esrevo algo mais.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário