terça-feira, março 01, 2011

Essa manhã sei não viu.


Minha manhã foi complicada tive aulas as 7.30, mas cheguei só as 8 da manhã pois não consegui acordar logo cedo, agora estou aqui na sala de computação, Santander universidades, tentando receber uma resposta da minha coordenadora que nesse momento está em reunião, ela simplesmente modificou a minha turma num horário após a primeira aula, para o horário as 3.20 da tarde, vê se pode ?!
Eu mereço viu,
>.<
Tomara que tudo se ajeite, se não eu vou ter sempre atrasos no trabalho, na terça, quinta, e na quarta como sempre por causa da aula do geronimo...ain meu deus que complicado, ainda tenho que ir em casa ler o livro de administração pra passar um pouco pra o joao, por que ele ta aguardando, =x
Eita dilema, ninguém merece essa aula as 3.20,
=x
Mas eu tenho que estudar fazer o que neh?!
-.-‘
Espero que minha noite seja mais tranqüila, e tudo indica que será , pois hoje eh soh duas aulas do Prof Gilmar e depois direito processual civil com a Prof. Eliane =)
Essa rotina  está me deixando cansada por que eu mal durmo, por que quando to em cãs tenho que estudar, quando to na rua  é pra estudar ou trabalhar (que acabo estudando tbm)
Essa semana ainda naun tive tempo de arrumar meus cabelos, ahuaha to com cabelo de preguiçosa, pois só lavo, passo um pente, e saio de casa!
Faaataao rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário