quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Promete pra mim'

Promete pra mim, que vai chegar mensagem no meu celular, dizendo assim : você é tudo pra mim!
Acho que eu estou começando a exagerar..rsrs
Não precisa de declaração, ainda não.. qualquer coisinha que você me diz já consegue me tirar a respiração, quando falo com você eu fico mais feliz *--*
como eu queria você aqui comigo.. vc falou.. e eu li de novo por que uma parte de mim ainda não acreditou, como eu queria te ligar só pra ouvir tua voz, quem sabe assim descobriria o que existe entre nós..

Promete pra mim que a distância entre nós não vai atrapalhar, eu penso assim se você gosta de mim será que alguns quilômetros vão importar? >< 


Você chegou e eu não acreditei, te juro que agora o que eu quero é uma chance pra te mostrar .. eu sei, me apaixonei por você! 

by: Manu Gavassi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário