terça-feira, fevereiro 07, 2012

Sua voz expulsou toda saniedade em mim.

Não importa o quanto você se importe,se estou aqui
Não importa se na verdade estamos no mesmo lugar, é que a muito tempo sinto que vc me ultrapassou e isso não é justo a muito tempo entre nós.
Não tenho explicações nem sobre mim.
Por mais que eu transpire minhas emoções, você não consegue ver em mim a ausência daquela presença imensurável, tudo que era tão intenso, eterno e momentâneo ao mesmo tempo.(...)
sei que tenho inúmeros labirintos, e você está perdido entre eles.
E eu vou continuar sendo a mesma com lágrimas ou sorrisos, escondida no meu próprio silêncio e nada mudará a menos que eu mesma decida.

Aquele passo mais importante, é meu.

Essa é mais uma sequência de pensamentos.. ouvindo "My Immortal" ... a música que me retira desse mundo em qualquer momento...a Voz que expulsa toda saniedade em mim ♪ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário