quinta-feira, outubro 03, 2013

Aos verdadeiros

Nesses dias tenho presenciado algo novo que não desejo me desfazer por nada, pois é uma amizade que me abre portas e me aproxima do céu. Um riso inocente que me faz querer que isso nunca tenha fim, não quero que seja imutável mas que nada a abale.
Fazia tempo que algo me acalmava tanto quanto um breve momento...
Não há guerras no meu interior, é como se eu fosse salva de qualquer tempestade antes mesmo que ela se iniciasse.
Não sou de admitir tanta admiração pois tenho medo de possíveis decepções, mas ultimamente tem sido tão bom ter amigos para confiar que estou me assumindo completamente sagitariana, amigos valem mais que tudo <3 .="" p="">As vezes me pego parada, pensando no jeitinho de cada um, até começar a rir e pensar no que seria de mim sem eles, mas regresso a minha mente e posso enxergar que certamente eu estaria onde estou, mas não tão feliz quanto eles me fazem.
Que tudo que vem pela frente nos faça bem, nos revigore e fortaleça nossa amizade. Já os quero pra sempre... <3 p=""> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário