terça-feira, outubro 08, 2013

Você deveria saber..

Há dias em que não se sabe o que dizer ou falar, responder quem sabe...
Não me pergunta se tá fazendo bem ou mal... nunca me fará mal ouvir a voz de quem amei por 3 anos...
Não é fácil rasgar um retrato e guardar tudo na memória...pensar e ouvir todo dia sua voz me ligando pra dizer como foi o teu dia...entender que eu esqueci de consultar o coração quando decidi o fim...
Se a nossa história não fosse nada, seria fácil...mas é difícil pensar num altar e não te ver lá.
Sei que não faz nenhum sentido desabafar aqui e você ler e pensar que eu poderia ter evitado toda essa dor...mas a consciência chegou tarde.
Eu tava acostumada a chamar de vida, de repente você se esqueceu de mim mas lembrou do meu pai, da minha mãe ...irmão...
Vejo meus presentes lindos, me lembro de tudo, nada é só meu, foi um tesouro construído e mesmo assim você foi capaz de me esquecer....por culpa minha eu sei.
Quer saber...se não houvesse esperança você não manteria a porta aberta....
É... complicado....a porta já está fechada mesmo comigo do outro lado sentadinha nutrindo alguma esperança.
Eu sou complicada?
Quando eu não fui complicada?
Doeu mais que me afastar para seu bem, ver outro bem ser teu bem, teu mal..teu amor, tua vida.
E a minha vida?

Foda-se, afinal foi o que eu escolhi. ( Você é a lição que o mundo quis me dar!)
"Tô aprendendo a viver sem você"

Foda! Muito FODA escrever e chorar sempre!

Agora eu sei o que é viver...por enquanto só existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário