quinta-feira, outubro 01, 2009

é complicado

Aff....vou esqueceer do meu coração, quando chegar perto de vc, quem sabe assim vc não consegue afetá-lo, uma vez que, sempre que a gente se vê vc faz algo que me deixa triste...
Posso nem dizer nada foi eu que escolhi!


Acho que tenho q aprender um pouco mais antes de conhecero tal do amor, já que vc diz sofrer tanto por ele, e não o reconhece nem que ele caia, ou tropesse em cima de vc...é complicado...=/

Vou seguir em frente ...acreditar tão somente que sou capaz!!!

Não importa o que me faça!!



___________________________________________________-----



Txio ....o tempo passa tão rapido quando estou com vc! nem sinto direito =x


Vc tah se tornando alguém essencial pra mim!!!


espero não me afastar de vc...to torcendo pra vc vir pra ufal...e eu passar meu dia todo ao teu lado!
Te Adoroo

Nenhum comentário:

Postar um comentário