sexta-feira, julho 09, 2010

6 meses *-*

Ain Meu Deus, já fazem 6 meses desde a primeira atitude, o primeiro jogo que eu fiquei sabendo, a primeira medalha que eu ganhei, sabe...a primeira vez que eu vi sinceridade no olhar de alguém!
 Eu adorei o espaço que você me deu, mas não me deixou a toa, me deu atenção,  cuidou de mim e eu cuidei de você, a gente se aproximou e sem querer já sabia de tudo um do outro, já fazia parte do cotidiano, dar conselhos sobre família, ser companheiros... tudo passou a ser tão especial!
Tínhamos quem sabe até mesmo medo, de admitir que nos amávamos tanto assim algo inesperado com certeza, mas que estava nos planos  de alguém maior que nós, nesse tempo crescemos, em todos os aspectos né amor, ahuahua
fizemos tantas loucuras, que nem sei contar, melhor não contar!
Você tem um 'Quê' de desejo profano, e Puro ao mesmo tempo, você me torna a mulher mais feliz do mundo e ao mesmo tempo me faz imaginar que não sou merecedora de tanta graça, de tanto amor, de tanto zelo!
É impossível um dia encontrar alguém parecido com você, em qualquer aspecto, pois você é único, Diamante forjado por Deus para mim, suas qualidades saltam aos olhos de quem te conhece, seus defeitos ficam ofuscados pela grandeza de seu coração, poderia dizer que és um Nobre moço que tenho a honra de guardar em meu coração!
Se todo aquele que conquista alguém, se torna responsável pelo mesmo tenho certeza que tenho uma longa jornada pela frente, mas será muito prazerosa, nesse caminho que escolhi não há arrependimento, nem brechas para que eu volte, não que eu queira, caminho de cabeça erguida, feliz e segura sim, por que você me passa de forma tão simples e completa que está comigo acima de tudo, e isso me deixa profundamente confiante.
Não a ninguém nesse mundo que possa mesurar o tamanho da minha felicidade neste dia, Desejo que mais 6 meses venham, e quantos forem possíveis, poi acabo de entrar na minha primavera, O outono finalmente me deixou, as folhas já foram recolhidas, passou o verão e o inverno, serei sua Flor pra sempre!


 Te Amo Cláudio Lopes¹¹

Um comentário:

  1. Vou demostrar muito mais, do quanto vc é importante para mim, esse texto foi mais uma pequena prova de tudo... Te amo muito!
    Vc sempre será minha flor, uma flor de plástico (nunca vai morrer), com aroma de Juli Lopes. Vou demostrar mais que vc é minha, tenha pura certeza disso! bjs!!

    Caco Lopes.

    ResponderExcluir