segunda-feira, julho 26, 2010

boa moça

nem sei o que eh esse C,. tvz vc me ligue pra dar respostas, precisa naun....vim aki pra postar meu fds...
Adorei tudo, cada minuto, cada manha e tarde, e noite, e madrugada :)
Amigos são fundamentais, quando vc sente falta de alguém...eles te colocam pra cima :)
Família é ralemente a melhor coisa que deus jah fez, foram 2 fds em PC e eu ainda irei mais um, pq sei que o que é bom soh volta daqui a um ano novamente, a cada dia, vc descobre que não é mais a mesma, graças a Deus =]
Quem  te viu , quem te vê Jujuba :)
hhehehehehee
A cada dia mais linda, consequência pra quem ama neh....ateh meus olhos brilham mais... o melhor eh que vou ver meu amor essa semana, matar as saudades, =]
jaja começo a trabalhar novmente, férias passam logo, quando vc curte mto, e eu curti Mto :)


enfim, saindo agora indo na casa da yza, fazer minha mascara..ainda to pensando se uso a fantasia de mulher gato na festa do acampeco =], a galera gostou tanto da ultima vez, foi Polêmicoooo kkkkk
como diria um rande amigo meu =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário