terça-feira, julho 13, 2010

Cigana...

Caminhar fica tão chato, quando a gente aprende a voar...
Não me entenda mal..eu tenho aquela pessoa especial!

Tá vendo aquela lua que existe no céu, o brilho dela nem de longe se compara ao meu! Eu sei o meu valor!
Eu sei o que é ser a pequena de alguém,sensível...tenho alguém pra me defender...eu nunca fui boa em fazer acordos, pois a vida já me machucou muito, eu não vou chorar, nem me incomodar mais, se hoje tenho meu silêncio é por que lembro de algumas cicatrizes que adquiri em minha caminhada até encontrar o amor, sei a história de cada uma, da mais antiga a mais recente, e por me conhecer sei, que as pessoas temem o que elas não conhecem, assim nossa vida se torna tão complexa, e mesmo achando que conhecem...nada sabem!
Eu não vou recuar, pouco importa o que vou encontrar no resto do meu caminho, mas isso é viver! A mim não bastou um pedido de perdão, sempre uma tempestade se abate em meu coração,as vezes procuro entender, por que a mim foi negado tal direito, hoje compreendo que só quando a ilusão é cega, enxerga o perdão!
Faz parte da vida, fazer indagações frequentes, sobre o que não se entende, mas de mim não faz parte dar tantas explicações, não é de meu costume saber falar o que sinto, o que penso o que desejo, enfim....por mais que eu me conheça, e saiba meus limites, minhas verdades, ainda há algo em mim, eu sei que ainda há algo de minha tão sincera subjetividade, todos me conhecem assim, por que sou assim de fato!

Agora me deu sono, pensar em tudo isso ...não é que deu sono, é que 

minha cabeça está doendo =/
Boa tarde gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário