quarta-feira, setembro 22, 2010

Melhor.

Podia não ter que ouvir essa voz tão trêmula, tão preocupada, estou na mesma e parece que acha que não...Quando a gente está em situações difíceis, conhece as habilidades do outro.
Eu tento te acalmar, e você tentando fugir, achar uma solução, explicação, acaba me deixando mal, me fazendo pensar em tanta coisa, só que as vezes o silêncio ajuda tanto, afinal não há nada que possa ser mudado, ou pelo menos não havia.
O meu mundo ilimitado, que falei a algumas postagens atrás, infelizmente foi abalado, creio que seja passageiro e que não irá afetar a tal imaginação que o criou; as vezes fico pensando, será que eu não ponderei corretamente antes de informar tal coisa? hoje sei que não, não achei que seria assim, tão mais angustiante, eu me conheço em cada vírgula, e analogamente achei que te conhecia em toda sua essência, sempre tão tranquila, mas não irei julgar, tais fatos merecem sua intempérie.
Apenas não queria ser a causa desse mal estar, de tudo que consegue pensar em um dia, passei a ser lembrança preocupante, angustiante, isso me deixa mal e a frase 'espero que dê tudo certo' também preocupa, quando vc diz que precisa disso pra ser feliz, por que se não der ? Condicionou a mim a possibilidade de uma vida infeliz, isso até agora êcoa na minha mente, ---Meu Deus , e SE não der tudo certo?
Será que tomaria algum rumo indesejado por  ti? Será que suportaria tudo? Será que minha vida ainda valeria de algo? enfim....não é bom sofrer por antecipação, procuro a cada dia me sentir melhor, melhor e melhor.
Afinal a vida é sempre um risco, quem me garante que amanhã um carro não me atropele? ou um ônibus seja assaltado e eu tome um tiro, ou até na rua um mal súbito possa me acometer ?




Se eu não confiar no senhor que me criou, em quem mais irei confiar ?

Só tu senhor escuta o meu Clamor, minhas orações, vê em meu intimo tudo aquilo que estou tentando ser e sou, e faz com que tudo que vejo tenha sentido, se torne belo, e que tudo que eu faça seja tão cheio de teu Amor, só tu Aba...

Vem me cuidar senhor esta noite.

2 comentários: