quinta-feira, agosto 25, 2011

Prometo que farei você sentir meu Amor!

 
 
Prometa isso
se eu morrer antes de acordar...
Tire um tempo para falar suas graças e de joelhos reze por mim!
Prometa que será  o último a beijar meus lábios :$
 
Quando a chuva está soprando no seu rosto, e o mundo todo depender de você...Eu poderia te oferecer um abraço caloroso....
Quando as sombras da noite, e as estrelas aparecerem, e não houver ninguém lá para secar suas lágrimas....Eu poderia segurar você por um milhão de anos...






Eu sei que você não se decidiu ainda, mas eu nunca te faria nada de errado, eu já sei que  desde o momento que nos conhecemos...Não há dúvida na minha mente de aonde você pertence...


Eu passaria fome...
Eu ficaria triste e deprimida...
Eu iria me arrastando, Avenida a baixo...
Não, não há nada que eu não faria....

Para fazer você sentir o meu amor *--------*


As tempestades estão violentas :(
Sobre o mar revolto e sobre o caminho do arrependimento...
Embora ventos de mudança estejam trazendo entusiasmo e liberdade..
Você ainda não viu nada, como eu poderia.. fazer você feliz, fazer os seus sonhos se tornarem reais!!
Nada que eu não faria...vou ao fim da Terra por você (yn.


Para fazer você sentir o meu amor *---*

2 comentários: