quinta-feira, agosto 25, 2011

Set fire to the rains





Eu deixei cair o meu coração, e quando ele caiu você se levantou para reivindicá-lo. Estava escuro e eu esta acabado. Minhas mãos eram fortes mais meus joelhos estavam fracos demais para estar em seus braços sem cair aos seus pés.



Há uma chama acendendo no meu coração, chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão. Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal, mas há um lado de você que eu nunca conheci, tudo o que você diria nunca seria verdade, e os jogos que você joga você sempre ganharia, sempre ganharia.


Eu ateei fogo na chuva, vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto, o fogo queimava enquanto eu chorava. Eu tinha esperanças de que você viria meu rosto e que você se lembraria de que pra mim não acabou. Você saberia que o tempo voa, saberia que ontem foi o momento de nossas vidas e saberia que nascemos e fomos criados numa neblina de verão unidos pela surpresa de nossos dias de glória. Você teve o meu coração na palma de sua mão e você brincou com ele de acordo com a batida.


A minha alma foi jogada na primeira porta aberta encontrada, contei as minhas bençãos para tentar encontrar o que procurava, transformei minha tristeza em ouro precioso na esperança de que você pega-se de volta a bondade e colhe-se aquilo que semeou. Eu ateei fogo na chuva, vi a chuva cair enquanto tocava em seu rosto, o fogo queimava enquanto eu chorava, porque queimando nas chamas eu ouvir gritar o nosso amor. Eu ateei fogo na chuva e nos joguei nas chamas, eu senti algo morrer porquê de certa forma eu sabia que era a última vez. Eu ateei fogo na chuva.

Um comentário:

  1. Obrigado por todos os comentários...
    Que bom que gostou do blogg, adorei o seu tbm...
    E como assim veio ver quem era Max Viera?

    bj

    ResponderExcluir