sexta-feira, agosto 19, 2011

Que ódio.

Sabe quando você faz uma coisa de tanta boa vontade, e boa intenção, e vai dando tudo certo...e tal.
É...aconteceu isso comigo e eu era tão feliz, compartilhava de ótimos momentos com pessoas em um determinado local, até pouco tempo atrás alguém duvidar de minha idoneidade e de forma contrangedora me questionar a presença naquele local que eu não era obrigada a ficar, mas ficava por intimidade com o serviço e por vontade própria de fazer algo, de ser util, de ser um pouco feliz...pois uns chamam isso tudo de trabalho, eu apenas me divirto fazendo o que eu sei.
Mas tudo bem, um dia a pessoa conseguiu como eu esperava, mas naun tão perto...hoje fiquei sabendo que não posso mais frequentar aquele determinado setor, mas tudo bem.
Dá raiva, não vou mentir, mas a gente que é ligado a determinada organização tem que entender, que nem tudo é como a gente quer.
Vai ver esperou-se lá em cima no céu o dia ideal, o dia q eu estivesse completamente sensível, com uma cólica infernal pra receber esta noticia, e agora estou assim....--'
me sentindo uó, mas aliviada, foi como DEUS quis,
E o que À pessoa um dia pensar que fez para o bem geral de todos, talvez não seja tão verdade assim.
Deixa pra lá...
Vou continuar sendo quem eu sou, só vai mudar o fato de que eu vou ter 1 hora livre, e dessa vez ...eu não vou fazer nada mesmo.
Vou fazer diferente...apenas diferente, e atender apenas ao que eles chamam de trabalho.
Já que não admitem que você seja feliz fazendo o que sabe, num local chamado trbalho/!


É, pra quem percebeu tow p* da vida mesmo. Mas sei que pra tudo existe um propósito...então...


Obrigado Deus, e desculpa o título. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário