domingo, março 07, 2010

Breathe no more ♪♪ Eu Naun respiro mais =x

Estive olhando no espelho por tanto tempo,
Que tenho vindo a acreditar na minha alma, do outro lado.
Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados.
Afiados demais para serem recolocados em mim
Demasiado pequeno para a matéria,
Mas grandes o suficiente para me cortar para tantos pequenos
pedaços se eu tentar tocá-la.
E eu sangrar. Eu sangro.
E eu respiro. Eu respiro, não mais

Eu respiro e tento desligar o que os meus espíritos induzem.
Mais uma vez você se recusa a beber como uma criança teimosa.
Mentiras para me convencer-me que eu estive doente para sempre.
E tudo isso fará sentido quando eu melhorar.
Mas eu sei a diferença entre mim eo meu reflexo.
Eu simplesmente não posso ajudar mas querer saber qual de nós você ama.

Então eu sangro. Eu sangro.
E eu respiro.
Eu respiro, não...
Sangro. Eu sangro.
E eu respiro. Eu respiro. Eu respiro. Eu não respiro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário