quarta-feira, março 10, 2010

já me salvaram!

Parece que quando a gente descobre o que o outro na verdade é, deixa de amar
ELa nunca foi e nunca será, você não sabe como me traiu de alguma forma, você faz todos de tolos...e
eu me afastei por que não pretendia ser afogada pelos seus atos ionconsequentes, que porra era aquela que você achava que estava fazendo comigo ?
Eu agora dou as costas rindo de vc!
Todo meu 'ódio' não pode ser medido...por mim soh desejo te violentar, da mesma forma que fez comigo...
estou é cansada de lembrar que estive assim...reprimida por meus medos infantis, um dia pensei que se vc tivesse q ir, que fosse embora logo!
quando vc chorou e enxuguei suas lagrimas, e vc surtou e eu estive do seu lado, nada disso mais tem valor, mesmo que eu tenha segurado em sua mão por algum tempo, seu rosto assombra todos os meus sonhos, que já foram agradaveis.
Meu espirito depois de vc, dormia em algum lugar frio, hoje não mais!!!
Alguém me salvou do nada que eu havia me tornado, hoje alguém respira atraves de mim e me faz real com tanto amor, e Verdade!!

"Não conseguiu levar a culpa
Doente de vergonha
Deve ser exaustivo perder seu próprio jogo
Odiado de forma egoísta
Não é surpresa alguma você estar esgotado
Você não pode bancar a vítima agora
E você está muito atrasado

Então não chore para mim!!!"

Um comentário: