quarta-feira, março 10, 2010

por vc mesmo

Acho que eu bebia o suficiente pra dizer q te amo...pra aturar o que vc fazia comigo, simples assim...
por isso n dá pra explicar o que sentia...ou contestar...
se eu naun quero sair eh pq n to afim mesmo...mesmo q seja soh pra conversar...realmente vc tem razão n vou mandar email...n to afim...
eu to tão bem q nem admito me chatear, nem me estresso...rsrs
pena que vc naun pode dizer o mesmo, tudo na sua vida continua bem complicado, mas eh como dizem se conselkho fosse bom, se vendia...

vc só poderá aprender com suas propias pernas...
enquanto naun aceitar que os outros queiram o melhor pra vc, deixa de ser sombra..
Sai no sol, volta a viver a vida q vc sempre teve, antes de tudo acontecer...
cresce!!!


Por vc mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário