domingo, março 28, 2010

Será feliz!

Tão comum, e tão cruel =x
Sei lah....não dá pra explicar...
Aprendi muita coisa, com tais experiencias....Descobri q ninguém tem exatamente uma cara metade...
Graças a Deus!
As mulheres são assim mesmo...atrai o amor pela metade....
sei q amanha nem dia nenhum mais vou te ver....n vou dizer q foi tudo mentira, nem q foi tudo verdade, foi tudo muito único....lembro de quando mandava msg dizendo q tava faltando eu na net, essas coisas, se foi verdade(creio q sim) como fui deixar q mudasse tanto, naun quero me martirizar, mas eh q me traz dor o suficiente, saber q aquela parte de vc, eu naun poderia guardar....
Não espero q entenda, nem que deixe de me detestar....Juro q naun desejo nada especial...
Nunca desejei, sempre falei, q era uma viagem q eu sabia q tava clandestina...
quantas vezes chorei, mas a gente tem q saber na hora mais dificil o que fazer!

Como pôde mudar tanto assim ?
Nem sei =x
Culpa minha ?
Tvz, ou absolutamente!
Cansei ?
Eh digamos q sim...
Pq naun forçar a situação com o q tinha nas mãos ?
Pq Deus é mais, e eh amor!
Pq ir embora da pior forma?
Pq simplesmente acabou!
tdo q um dia foi sonho , tudo que um dia foi tao bom....
Eu q to falando, sei q vai dizer q naun foi bom, tvz diga q se arrepende profundamente, q se tivesse de voltar no tempo, naun sairia de casa naquele feriado pra ir a Orla ....
Eh aquilo q sempre disse, naun perdi nada, nunca tive!
Mas eh assim mesmo, um evita o outro e pronto!
Evitaremos nos perder na mesma direção...acostumar...eh...
Nem desejo ser algo ou nada pra vc, desejo apenas q vire a pagina, to virando....
apartir de agora...

E como sempre disse, Serás Feliz!


Tvz naun dê pra segurar e poste algo mais depois...tvz naun tenha mais nada a ser dito =x
Sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário