segunda-feira, agosto 02, 2010

algumas notas

eu sou o que você mais deseja a cada minuto da sua vida, pareço uma pintura perfeita, de tudo que você mais desejou, e sonhou em ter, posso ser uma menina tola, ou astuta, isso faz parte do meu charme, enfim nada tem volta, então a subjetividade é a arma do momento, sempre!
Minha facilidade em conquistar quem desejo, isso nunca terá uma formula, só preciso ser eu, sei do meu potencial, hoje amanheci empolgada, querendo assumir tudo, já que o hoje não volta.
Já são 5.54 desta segunda feira dia 02. de agosto e só consigo lembrar das tuas ultimas palavras, já tentei dizer tudo, até mesmo assumir que ao seu lado é onde eu devo ficar sempre!
vou me arrumar pra ir trabalhar, mas minha mente soh rola teu nome, teu cheiro, enfim..estou muito mais apaixonada!
parece que foi ontem que te conheci...to boba..isso é tão bom!
Te Amo (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário