quinta-feira, agosto 16, 2012

Amar e se enganar

Por que será que você ama tanto, e sabe que um dia tem que esquecer?

É preciso ter fé nas pessoas, dar prazer ao coração e perdoar mágoas para não se ferir mais, pois o amor é assim mesmo, é planejar por dois e executar partes sozinho esperando pelo outro.

No meio disso tudo torcer para que ninguém entre no caminho de vocês dois, ou tornar o amor uma sinfonia tão bela que ninguém consiga atrapalhar!

Temos que entender que as pessoas passam em nossas vidas e ficam registradas em nossa história, e se ela está aqui, esteve ou estará..será muito importante lembrar desses momentos futuramente.

Esquecer talvez seja a melhor parte, por que será sofrido por que você fez valer a pena cada momento em que esteve junto, e se não houver sofrimento é por que em algum momento você deixou de amar.

Quem não vive só para si, entende o que eu estou falando... a força da dependência nunca se acaba, sempre um terá um nó no peito com relação a alguma ligação, foto, amizade ..etc.

Rotinas de ciúmes, tão chatos e necessários, é complicado deixar isso de lado..principalmente quando você pergunta a alguém se ele/ela já encontrou alguém.. e você pensa no que vai fazer, pergunta como a tal pessoa é.. procura arrancar o sentimento, mas não dá. 

É apenas ciumes.. jajá passa....Enfim .. deu pra perceber que estava com saudades do meu blog não é?!

Perdão as bobagens e as loucurinhas, mas qual a menina que não pensa em emagrecer, nos amores, na vida , na politica, enfim... da a louca perto da tpm.. as vezes some do blog e as vezes volta numa sede de textos.Espero que alguém ainda esteja acompanhando isso.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário