terça-feira, agosto 14, 2012

Projeto 2012 - 3 meses

É querer demais?

Creio que não!
Horas de Dança, Jump, Body Combat e Step.
Musculação em média 2 horas por dia e corridas de leve pelas manhãs.
Dieta balanceada e muita força de vontade!!
Nada de pensar em ficar gostosa pra ninguém, quero ficar mais saudável e de bem com o espelho, poder sair na rua e me sentir linda sempre!
Sei quem eu sou por dentro e isso já cativa, quero me tornar ainda mais bela, por isso é um projeto.
Já consegui deixar de roer unhas, cuidar bem do cabelo com a linha  aneethun A e agora me resta cuidar do corpo.
Várias etapas vencidas, vou atualizar o processo da academia :)
Já conquistei pernas e bumbum mais definidos, agora o foco é abdomem.
E não é qualquer abdomem não..
Tem que ser algo que diminua a cintura, nem tão rachado e nem tão alto.
Por que tenho os ombros largos devido a voley e natação.

Vamos lá!
Força total no pré-projeto Verão 2013.




Um comentário:

  1. uoouu, é isso aí! Assim que eu penso, moça!!! Tamo junta, beijooo!!!

    ResponderExcluir