sexta-feira, agosto 17, 2012

Perdi 1,2Kg. *-*

Oláa!

Ontem a aula de dança foi ótima, estava muito feliz e dedicada pois eu perdi 1,2 kg
Geeeeeeeenteeeee!!!!


Passei quase 2 meses 'tentando' mas não adianta, fazer todos os aeróbicos como jump, dança, step, BodyCombat e não fechar a boca neh?

Me reajustei em horários, metas e decidi definir o abdomem, vocês viram no post não é... pois então.
Saladas bem vindas ao meu mundo,  beterraba, cenoura, azeitonas pra dar uma alegrada e não precisar acrescentar nenhum sal.
Shoyuuu *--* e MUITA Alface americana.
Franguinho sem pele e oleo sempre e muito peixe.
Não deixei de comer tá? Apenas substitui as besteiras do dia a dia por mais salada. Também cortei molhos e condimentos exagerados, descobri que macarrão com beterraba é uma delícia e ainda fica rosinha.
Nada de óleo. No máximo um fio9 de azeite sobre a salada, que pode ser agridoce com uvas passas *-*(Fibra).


Tô amando perceber as mudanças, e todos os dias estou indo me pesar, pra não deixar a alegria tomar conta de mim e eu voltar a comer normal.. daqui pra frente vai ser assim
!

Cuidar de Mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário