quarta-feira, agosto 22, 2012

Dias de Rato.

Há dias de gato e há dias de rato, hoje foi um desses de rato, de ontem pra hoje derrubei meu telefone umas 4 vezes, ou eu estou com a mão mole ou eu tô achando barato um novo Iphone, kkkk

Soooooofro.

Minha mãe tá um porre , controlando tudo o que como pois só quero comer saladas a todo momento. Por falar nisso alface americana com molho para salada italiano é uma delícia.
Minhas unhas estão ficando mais fracas, não sei por que ? :/
Continuo a emagrecer *---* , Hiper, Mega - Feliz, pena que tomei refrigerante hoje :(

Amanhã vou me inscrever numa seleção da educação estadual, espero passar \o/

Estou esperando ligações importantes e muito anciosa para dormir, pois amanhã o dia é longo e tem dança!!!

*-*

Boa Noite, Força no Projeto 2012 :D

A-B-D-O-M-I-N-A-I-S Antes de dormir.

2 comentários:

  1. Eu quero um iphone!!!
    Baby, suas unhas devem estar fracas por causa da falta de nutrientes, usa alguma base fortalecedora da risqué, eu uso e as minhas unhas ficam enormes ^^
    Beijão, flor!!! To feliz por voce, gata!!
    bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, saudades! :) Rumo ao corpinho de Alice / Saga crepúsculo

      Excluir