quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Em qualquer lugar que você vá!

"Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, tenho ciumes do vento que te toca,
tenho ciumes de quem pode amar vc... e quem pode ter você pra sempre"

Acordar sabendo que não verei vc, me proporciona momentos terriveis!
Pq eu choro tanto por saber que naun vou te ver....não devia ter me acostumado com sua presença
vc me faz muita falta....
Mas também me alegra muito sua lembrança...me emociona sempre...
Eu te amo tanto,   obrigado por me entender, ouvir sempre minhas bobagens**!
Tenho saudades de uma certa amizade vc sabe...
Eu jaá falei, não vou desistir dela! NUNK!

eu te quero do meu lado pra sempre, acredite em mim!
nada vai mudar, você sempre me faz sorrir
como uma criança boba, por que quando eu vejo seu rosto animado
eu sinto um forte arrepio num lugar bobo..66.
começa da ponta dos pés, e me faz enrugar o nariz...
por onde eu for com vc, saiba que vc me faz sorrir...
De repente num dia frio,  debaixo das cobertas, ficaremos secos e quentes...
Sentimentos que eu adoro, me fará sentir!

O que será que vou te dizer ?
Só você me faz sentir desse jeito...
quando vc me abraça me sinto confortavel o bastante para
para sentir o seu calor, arrepia a alma, e perco meus controles..
um sentimento unico aparece, apens quero passar meu tempo, com vc!
em qualquer lugar que vc vá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário