sábado, fevereiro 06, 2010

Tranquilo :D

eu quero a sorte do nosso amor tranquilo, em cada amanhecer...
tão forte quanto o Perfume das flores na primavera, tão limpo quanto o estuário de Fernando de Noronha,
Tão belo quanto O maior prédio do mundo(coisa de engenheira), tão eterno quanto a mais bela historia de um amor que aconteceu, Tão pessoal que só nós dois possamos sentir tal intensidade e irradiar para todos..
Vc me faz ter tanta inspiração, e sentir tanta tranquilidade, Me dá segurança de digitar cada palavra instantaneamente ao lembrar de udo que vc foi e é pra mim!
Nada poderá nos deter, temos Deus ao nosso lado.
Você me fez perceber um novo , totalmente novo vocabulário do amor...
Vai ser impossivel esquecer vc, o que vivi e tudo que senti, o que sinto...
Estou tranquila, pensar em te prder eh pesadelo, mas ter vc aqui no meu peito já é mais que um sonho que se torna real ao sentir o infinito de teus lábios, o te mais sutil toque, que me faz sentir um sublime calafrio que me desperta a tranquilidade....
Sou Sua ♥

Um comentário: