terça-feira, fevereiro 23, 2010

Sou apaixonada por meus amigos, pelo que faço, pelo meu cachorrinhu, pelas minhas unhas...kkk
Muito, ou por que não dizer...Altamente Narcisista!!
kkkk
Isso naun inclue ser apaixonada por  mim mesma por completo sabe...
sempre tem algo que a gente acha que deve melhorar!
Mas posso assumir que estou satisfeita...com a maioria do que eu sou, menos
com a massa corporal...quero emagrecer!!
kkk
Mas a UFAL está se encarregando disso pra mim...estou comendo menos...
pensando em estudar mais...quando dah vontade de comer besteira(todahora.com)
decido ir e estudar ahuahauhauahau
Eita resenha....assim eu emagrecerei facin...se naun fosse o jantar que mainha faz, pra eu comer quando chego do tra\balho...depois das 22h =/
eh lasca, comer e ir dormir =x
Parei de tomar Refri...soh naun sei ateh quando...
Pretendo voltar a caminhar, fazia tanto bem pra miim...mas se eu naun tomar a decisao de voltar por mim mesma, e for soh por emagrecer naun vou sair do canto.
Tenho que criar consciência e perceber que isso me fará bem ><
pena que vai me trazer saudade..
Eu quero crescer mais esse ano, profissionalmente, parar de terceirizzar meus sentimentos e focar no que é melhor pra mim...passar um semestre pensando literalmente em mim...nada de bobagens, besteiras, BRINCAR?
Terei tempo nas férias após passar em todas as materias no semestre,  naun quero fazer nenhuma reavaliação minha meta eh passar por média...jah deletei o msn de meus costumes, soh entro as vezes, quando estou digitando aki,..e naun respondo quem fala a naun ser q seja o mozinhu,e nada de orkutear...
twitar , formspringuear, ou algo do tipo...qualquer coisa que tire meu foco...
Serei a Juliana Vanessa Profissional e estudante em todos os moomentos, Quero ser a melhor engenheira que a UFAL já teve,falta de modesta minha ?
Não...naun tenho a pressao de ter pais, tios , avos, enfim a familia toda engenheira....nem sequer alguem jah com nivel superior, Quero fazer isso pra ser exemplo pra os meus primos do interior e pra provar a mim mesma que eu consigo tudo , sem exceções o que eu planejar e(ou)desejar !

Se tem um ano que eu quero me realizar por inteiro eh esse, e eu sei q vou conseguir...a ordem agora eh puchar pra cima !!!
Sempre!! ><


sem mais...


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário