segunda-feira, fevereiro 22, 2010

nem sabiaa...rs

rs rs rs rs ...nem sabia que vc agora tava lendo sempre meu blog, isso eh bom...mais aacho que eu falo mais pessoalmente que via PC
auahuaau
embora escreva muito tbm..

Hj começa mais uma semana, gostei do FDS, foi legal, vi amigos , amigas, começaram as aulas na ufal, ao menos na data, pq professor nada!!!
Ainda naun consegui um interprete aqui pra facima, mais to esperançosa!!
tah complicado ><


Me despedi do meu amore ontem nem sei quando vou ver de novo, mais breve com certeza :D:D:D


domingu de muitas emoçoes, alguém que sempre demonstrou ter algum tipo de interesse em mim, que era correspondido naun vou mentir....se aproximou e percebeu que algo mudou...a vaga foi preenchida...meu coraçãozinho bate normalmente na presença dele...eh soh um amigo =D
ateh eu to feliz por isso...Soh teno olhos para O MEU *-*
to tomando conta de nós...esquecendo os olhos, ouvidos, bocas, enfim....do passado!

2010 Tbm eh tempo de inovar !!!


\o/


To nem ai pra o que disserem e pensarem de mim ....o que importa eh o que eu faço com a opnião dos outros...e isso eu sei que naun me afeta !!!


To mto feliz, ainda vou ver meu cunhado hj aki no trabalho rsrs, falar nisso to saindo tah na hora de ir ver se acho ele =]
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário