sábado, fevereiro 06, 2010

O Dom

Ele tem o dom de tornar alegre todas as coisas, como eu poderia explicar?
bom...começandoo...
Ele me faz sentir um arrepio ao vê-lo de longe...
Pra ser mais especifica do ponto da super pizza, pra o outro lado da fernandes lima(em frente as Americanas)...fiquei tão, tão, tão feliz!
Atravessei a rua como uma pluma...Parecia pipoca estourando no carrinhu na porta de circo sabe...
QUE IDIOTA..kkkk
Mas dizem que se vs quer ver alguém idiota, procure o apaixonado mais próximo...
kkkkkkkkkk
Sou mesmo, Isso me faz feliz! Me torna alguém muito melhor...
Ele me faz suspirar de 3 em 3 seg....Me dá bronca e ao mesmo tempo diz que me ama,
Me faz sentir uma falta danadah dele, quando estou com ele, pq sei que a qualquer momento,
a Maldita hora vai passar, e meu tempo com ele vai se espirar, mas ele torna cada momento
tao unico que até esqueço que o tempo existe!

Ele tem o jeito comigo, o dom de surtar as 22.23h da noite e perguntar se eu gosto Dele...
Mas, EU AMO!!!
Poxa!
kkk
Me faz dar bos risadas, é um amigão, e me torna unica!
Continuo com mmeus amigos...e com ele...
a vida podia ser assim pra sempre neh...
tomara!! :)

2 comentários:

  1. Ainda vamos fazer aquele desafio em horário de pico, na fernandes lima (em fente a Americanas). Te dou bronca pq te amo, sou teu amigo pq te amo. Não é idiotisse , apenas vc esta feliz! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk, te amo tbm amorr...vamos sim cumprir o desafioo \o/

    ResponderExcluir