domingo, abril 11, 2010

Animal sentimental

" Sou um animal sentimental me apego facilmente a tudo que desperta o meu desejo.."(Legião urbana)

É difícil acreditar que o mundo é perfeito e que todos são felizes...
Se fosse assim, tudo seria tão fácil, mas o fácil não atrai...
A calmaria não impressiona...
Eu quero é o perigo...entenda?!

É só você que tem a cura pra o meu vício!

Bondade a Sua me explicar com tanta determinação, o bem de seu maL, meu Mau...

Hehehehe

Pequenos Desejos...
Quantas brincadeiras...
Vc me faz tão bem...

________________________________________________________

O Fds assustou =/
Mas vc tah sempre por perto, fazendo o melhor Pra me deixar mais feliz =D
Quem tem um amigo como vc, não fica Mau (by vc mesmo) Humildade mode ON ahuahua
Te Adoro viu =* (chocolate)
__________________________________________________________________

como é bom pensar q vou te ver, pelos próximos enésimos anos!

Amizade é tudo que há!

PRETENDO!

hauahuahuahauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário