quarta-feira, abril 21, 2010

Pensamentos sempre em você...♪♪

Como o tempo vai o vento vem...
Eu só quero que você saiba que vou viajar pensando em vc...Te quero livre tbm!
Ai ai, noitinha vespera de feriado, arrumando as malas...e pensando emtudo que aconeceu nos ultimos dias....Tudo muito Legal!
to feliz...Errei mas que jogue a primeira pedra quem nunca errou, se enganou, se entregou...
hehehe Hoje em dia é você ou nada!
Naun quero mesmo que saia da minha vida ...já é essencial!
Que se dane o mundo!
 O amor que eu sempre quis...por enquanto hehe
Talvez eu não saiba dar, mas recebo de todas as formas!
Agradeço a Deus todos os dias, por mais q tenha sido um pedido a uma estrela...eu conegui!
o importante de tudo que a gente faz, eh aproveitar ao máximo!
isso eu to fazendo...e se amanhã não for mais nada...eu jah to feliz!
Vc jah tah num lugarzinho especial!
Inesquecivel...como num dia frio...pensamentos sempre em você!



....Pensamentos sempre em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário