quarta-feira, abril 21, 2010

Penedoo

Viajar pra penedo é algo com certeza inesquecível!
Nos faz pensar em uita coisa,são várias igrejas, muita beleza, a ostentação de cores, pinturas, Ouro...
a cidade em si já é um quadro, muito bem preservada=D
algumas casas antigas, que davam o charme , tudo muito perfeito, casas no estilo barroco( uma morada e meia), telhas feitas por escravos , tudo muito cheio de espirito!
A igreja do rosário dos pretos, foi a que achei mais simples..O rio São Francisco nos faz pensar sempre em alguém , O pôr do sol então nem se fala, cena indescritível!
Vi algo tão lindo...dois cachorrinhos brincando na beira do rio enquanto um entrava mais, rio a dentro, o outro voltou correndo e ficou brincando na grama, cada um se divertia a sua maneira, mas estavam juntos e da mesma forma que chegaram saíram....isso me faz refletir um bocado, Parceria! é isto!
Estar junto, acompanhando, mesmo que você não tenha a mesma coragem ou disposição aproveitar da melhor forma aquela companhia, pois quando você diz que gosta de alguém, não importa o que ela faça, se ela tá feliz, vc se sente bem em vê-la contente;
As vezes nem tá feliz, ou sorrindo, mas uma boa companhia é impagável, faz tudo ficar mais leve, em qualquer lugar!
A ultima vez que vim a penedo estava com a galera do cefet, muito legal minha turminha *-*, dessa segunda vez, turma de arQt,do Cesmac, com a M.Alice, super legal também,Espero ir no meio do ano, se tudo der certo, nas férias do trabalho, passar mais tempo na cidade...Adorei o almoço, espera histórica de 01.20h pra os pratos chegarem tava topado o Restaurant de repente alguém ascende um careta, precisa nem avisar..Lembrei de vc...ai a espera nem foi tão dificil fiquei viajando...rsrs não vejo a hora de chegar em casa e mandar um Oi...
pra quem me faz falta...



" O apego não quer ir embora..."

E viva ao Apego!!
Quero manter você no camarote da minha vida,pois aqui seu lugar é permanente, vitalício, até mais que isso!


Amigo é coisa pra se guardar...♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário