sexta-feira, abril 30, 2010

Coisas felizes, e outras nem tanto!

 
Eu queria escrever sobre coisas alegres
Mas por algum motivo o sol me parece mais sem graça hoje
E as flores me enjoam com suas cores
Que parecem exageradas demais!

Eu queria sorrir uma vez
Mas não encontrei nenhum motivo para tal
Queria abraçar alguém
Mas acho que soaria muito idiota!

Eu queria cantar uma melodia bem feliz
Mas em minha voz melancólica
Sairia desafinado demais, Ou não
E acho que acabaria tendo efeito contrário

Eu queria fazer algo de bom
Fazer alguém gostar da minha companhia
Queria receber um elogio
Mas acho que sou má demais para isso
Eu posso fingir ser a garotinha meiga
Do vestidinho rendado e olhar doce
O que eu não consigo
É ser essa garota de verdade
Eu posso arrancar elogios das pessoas
Tudo é determinado
Mas nada parece absoluto
Eu queria escrever sobre coisas alegres
Mas não dá...
Não por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário