sexta-feira, abril 30, 2010

O antidoto

"Ouvi dizer...que você tá bem!
Que já tem, um outro alguééémmm....♪♪
encontrei moedas, pelo chão, mas não vi ninguém!
Pra me abraçar, me dar a mão!

Eu chorei sem disfarçar...Quando vi teu carro passar...
Vi todo amor que em mim ainda não passou..eu já nem sei bem aonde vou...
Mas agora eu vou!
Tentei Falar *_*, mas você naun soube ouvir..."

Oh noite!
Lágrimas...enfim!

Hj foi O dia!
Já vi de tudo, e alguém me pergunta pq tah assim ?

R_ Rapaz, nem sei! Ou pelo menos nçao quero saber que sei/!!
=$
Mais uma vez vejo meus dedos passeando pelo teclado, sem saber o que dizer..
apenas uma atitude impensada,me dói até as juntas, relembrar!
Será mais um outono, as folhas vão cair em outro quintal, e quando forem juntadas, não será mais outono, não no mesmo quintal...Fácil pra estação neh?!
Mas ela será a mesma, já a árvore, espera a primavera para consolá-la...
ainda que naun venha, guarda o doce sabor do ultimo outono, com cada nota soada, cada musica, cada suspiro, cada folha que caiu...tudo são marcas!
E chega a hora que não dá mais pra falar, apenas fechar os olhos e sentir a brisa...Ops!
já passou!
É, esqueceram de criar o antidoto!
Já sei que ainda vem um intenso inverno, o frio nunca foi tão notado, tvz pq o apego é diferente, após o duro inverno chegará a primavera!
(yn) Espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário