sexta-feira, agosto 06, 2010

05 de Agosto

Bom, hoje é niver do cara mais legal que conheci na minha vida, alguém em que muito confio, que quando eu vi nem soube medir minha proximidade, talvez eu seja apenas mais uma menina pra ele, naun me considere tanto( acho q naun ele cuida bem de mim), a gente jah discutiu um bocado, já riu o dobro, já mangou dos outros, já estudou, enfim, tanta coisa juntos, ficamos meio bebados, dançamos, comemoramos umas coisas, até apostamos besteira...ele pode ser o que for na boca dos outros, mas pra mim eh o cara mais  FODa que conheço, naun sinto vergonha em dizer isso, nem me preocupo com o que vão achar, por que quando a gente tem algo pra dizer, é bom dizer em vida...
quando a gente ainda pode, ver....mesmo todo esse tempo sem te ver, ainda consigo me emocionar ao dizer tudo que vc representa pra mim, eu um dia vou poder dizer que tive um amigo sincero, que me diz a verdade sempre, que me dá sua opnião, e que eu chamo carinhosamente de Tio, mas tem jeito de Pai...naun faz séculos que conheço, mas o dia a dia com você, a gente naun esconde nada...
Já briguei por causa de ti, já te defendi mesmo sendo olhada com olhos tortos , nem sempre tive coragem de assumir e bater no peito pelo que acreditava, você me ensinou isso, e hoje eu bato no peito por que acredito em você, acho que você nunca mentiu pra mim, tvz tenha ocultado coisas que naun me diziam respeito...hoje eu fico feliz, pq já vivi o bastante pra conhecer alguém como você, Vc eh tão admirado...por essa menina aki que talvez nem saiba o quanto...por mais que eu te diga, por mais que eu demonstre....em qualquer lugar do mundo, algo vai me confortar...lembrar de algo q vc me disse, vou sorrir e ficar feliz, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso...é tudo tão intenso aqui dentro, q chega a ser mágico.
todos os dias peço a Deus que te guarde, pq naun consigo me imaginar recebendo qualquer noticia má...acerca de ti...sei que deus nunca vai permitir, eu espero que você viva tanto, que um dia bem velhinha, eu possa te encontrar ainda...pra te dizer que um dia conheci umm HOMEM, com cara de MENINO, com ALMA de Gigante, com um JEITO q me fascinou,  e com uma PERSONALIDADE que me arrebatou.

Não sei como será amanha, mas o meu hoje já valeu a pena, Pq tenho Vc o//
mesmo sendo tão cabulosa, obrigado por ter me aturado, mais esse tempo...sei que onde eu for, se vc tiver lá...não me faltará nada, Tenho vc...Tenho vc...Tenho vc..
Um grandeabraço, e esse é meu jeito de dizer Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário