terça-feira, agosto 03, 2010

Meu Planeta ♥

Amanhã se iniciam as atividades no trabalho, e eu não vou negar que estou anciosa, mas espero que seja legal, novas matérias, esse semestre tudo mais complicado :/
mas eu estou confiante, estou feliz ultimamente, deixando meu rastro de pólen por ai, esbanjando vida, como a vida é uma só, pq decidir sofrer com tudo ?
jamais!
Sofrimento, as vezes, é questão de escolha, pois sua vida quem faz é você !
angustia da mesma forma...enfim..
mais um acampeco se aproxima, tvz meu ultimo, mas vou curtir mto!
naun vou ficar n meu particular, vou dar um brêu na solidão...encabular todos, fazê-los sorrir, Meu peito está aberto o//
mto legal essas sensações!
sabe quando você se sente renovado(a), assim estou eu \o/
Que legal !!!
Se um dia eu resolver mudar, vai ser com certeza pra mto melhor!!!
=]
A vida é tão linda, Meu Planeta ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário