terça-feira, agosto 03, 2010

suave!

" de todo amor que eu tenho, metade foi tu que me deu, salvando minha alma da vida sorrindo e fazendo o meu eu, ainda me lembro do dia que saimos pra arapiraca e de repente no supermercado começa a tocar a Gadú, a gnte tinha ido pra o show dela juntinhos....tudo tão perfeito !!!!

Salve, salve essa negah :)♪♪☻
Que Feliz \o/ a cada dia estou mais apaixonada, meus olhos brilhando, minhas mãos tremem, soam....pq minha vida eh vc, sua vida sou eu, me mostra tuas faces, todas elas, sei que conheço vc, durante esse tempo, mas naun queria que e acostumasse comigo, quando vc achar q já me viu, jah me ouviu, já me entendeu, Faz um favor, começa de novo ...pq meu amor naun decansa!
nao relaxa, naun é um fardo é apenas algo que me torna suave ...
Tá ai uma definição pra mim...estou SUAVE no momento o//
pensando em vc, no seu nome , na nossa essência de amor!

Meu corpo, teu corpo, tudo que fala em nós...ultimamente as ligações teem sido meio assim, :s
mas as presenças são melhores, to começando a ter ódio do telefone, pq ele naun me deixa te ver :/
mas Deus me disse pra ter paciência, tudo se ajeita no tempo certo!

Não é bom termos de tudo, precisamos de doses certas!!!
\o/

Eu já sei qual a dose certa :)


J²C¹¹ _ J¹¹C²

Um comentário:

  1. A essência não muda, so evolui, a nossa esta crecendo, sinto isso. O nosso amor não descansa, esta sempre se renovando, "são pequenos detalhes" palavras suas, esses detalhes nas nossas vidas fazem a diferença.
    Deus sabe exatamente o q faz, tudo se ajeita, e se ajeitou para nós lá trás, em Janeiro, e tudo se ajeita no tempo dEle.
    Minha melhor dose, minha melhor vida...
    Vida Suave... Beijos!

    ResponderExcluir