segunda-feira, agosto 09, 2010

7 meses

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, faz sete meses que voc
ê guardou aquela notinha do Mc donalds, do sorvete Mc Flurry q a gente tomou, na primeira vez q saimos juntos, eu estava de blusa roxinha, calça jeans, vc de blusa branca e calça, queria assistir o fime do lula kkk mas eu naun queria, dai a gente "jogou dominó" código nosso, foi um beijo tão inocente e certeiro...você me conquistou, por um tempo que só Deus sabe até onde vai.
Eu rogo a Deus, que te proteja a cada dia, que te dê forças, q seja contigo...Morzão =]
Eu estou muito feliz, por todas as provas de amor que você me deu at´´e hoje, fim de semana vem ai com um acampamento que promete, mas o que promete mesmo , é nosso 1 ano, em penedo festa do bom jesus dos navegantes, etc \o/
Amor, seja o que Deus quiser!
estou entregue...envolvida nesse seu amor :)

Um comentário:

  1. Também estou entregue ao o Amor que surgiu ente nós. Te amo muito e vc tem nada haver com isso. Bjs!

    ResponderExcluir