segunda-feira, novembro 29, 2010

20 Years Old

Já vai passar mais um ano, amanhã é meu aniversário, estou feliz por que consegui realizar alguns desejos meus do ano passado, espero que ao soprar a velinha esse ano, eu obtenha o mesmo êxito rsrs , acho que já estou com saudades dos meus Deze…6,7,8,9..heheheh

Acontece néh?! Só agradeço a Deus por estar viva, por ele nãoi ter escutado metade dos meus pedidos insanos, ter prestado atenção nos meus segundos de sabedoria desse ano, e por ter me presenteado com a capacidade de ser quem eu sou, afinal esse negócio de baixa estima não tá com nada, eu sou uma pessoa legal mesmo, faço amigos sempre que posso, não sou de mostrar toda minha vida pra ninguém, mas se você procurar me conhecer um pouco mais vai ver que sou transparente, não faço médias por aí, nem tiro as raízes de ninguém, nem tão pouco sou neutra, equivalendo a um conjunto vazio na vida de ninguém, sou eu mesma, “uma número primo”, divisivel apenas por mim mesma, ;)

Adoro a vida que tenho, o namorado que tenho, as amigas e amigos que tenho, minha família, a igreja que sou membro, sei que meus caminhos são minhas escolhas, mas sei que sempre terei alguém ao meu lado, e o senhor que vai a minha frente. Nós todos somos viajantes nesse mundo, pela graça de Deus somos iguais, eu vivo por saber que o verbo da vida se entregou por mim.

Alguém um dia me disse, que quem diz a verdade é quem mente primeiro ![FATO]

Ain Mel Dells, tudo que eu desejo é felicidade, e paz, ou não, desejo apenas AMOR, e que ele contagie todos a minha volta !

tenho que fazer a minha parte! :D

 

Gente Obrigado pelos parabéns !

 

 

28-11-10_2147

Nenhum comentário:

Postar um comentário